*

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!
Para encomendar meus trabalhos CLIQUE AQUI.
Faça seu orçamento mandando um e-mail para: roseppta@hotmail.com

14/03/12

Centrinho de Mesa

Gráfico AQUI
Amigas, vejam que lindo este centrinho!Está em uma revista. Achei no picasa, e quis compartilhar com vcs, espero que tenham gostado.
Aproveito para dizer que ficarei sem net por alguns dias apartir da semana que vem, vou mudar de provedor, e também mechendo com a mudança ainda. Assim que tudo normalizar, estarei aqui respondendo a todas vocês. Agradeço o carinho de todos!
Bjus

23 comentários:

  1. Muito lindo!
    Gostei imenso desse trabalho.
    Um abraço amigo.
    Maria Emília

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! vou seguir.
    Feliz Páscoa!
    Ilva

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemeire boa tarde!!!me chamo Vanessa conheci o teu blog e achei tudo muito lindo vc já esta em primeiro lugar na minha lista de blogs,lá no meu blog passa lá para vc ver linhaseagulhasdavanessa.blogspot.com Vamos ser amigas tá?

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga...passando para ver as novidades e inspirações.
    Muitas coisas lindas como sempre.Como vai a netinha...deve estar linda como nunca...Posta algumas fotos de puder..para a gente corujar também.

    Bjs e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosemeire!!!
    Vim conhecer seu cantinho e como esta lindo,amei os sapatinhos e sandalinhas de bebê,sem dizer sua neta como é linda,PARABÉNS PELO LINDO PRESENTE DE DEUS.BJOS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosemeire
    Passei para visitar seu blog, ele é lindo, parabéns pelos belos trabalhos.
    O meu é de orquídeas, mas também sou artesã(parada no momento), visite o meu, vai ser um prazer recebê-la.
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Lindo centrinho, é o que mais gosto de fazer vou copiar e colocar na minha listinha, ou melhor listonaaaaaaaaaa hehehe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uma verdadeira preciosidade.
    É lindo. Boa Páscoa. Abraços.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! Muito lindo!! Já estou te seguindo. Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
    Bjs
    Viviane Oliveira
    www.samyraartes.blogspot.com.br
    P.S: Qual igreja vc frequenta?

    ResponderExcluir
  10. oi flor seu blog é muito fofo!!!
    estou te seguindo entra lá no meu blog e me siga também!!!
    bjimmm

    ResponderExcluir
  11. meu link . http://makestargirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos seus trabalhos Rosimeire. Um grande abraço da Wal

    ResponderExcluir
  13. ## Olá Rosemeire!
    Obrigado pela visita,adorei seu espaço recheados de belas artes,as fraldas,os crochês tudo num capricho só,sem falar na netinha que é muito fofa,parabéns vovozonha...........
    Aproveita e vem pro meu sorteio que fiz pras amigas e vc é uma delas,te espero.
    A PAZ DE JESUS!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  14. OI, vim convida-la para ser minha seguidora em meu mais novo blo.
    www.artsentreelas.blogspot.com
    espero você lá.
    Bjs, Keyla

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Seu blog é tão fofinho ai eu não mexer em quase nada no meu kkkkk, gostaria de saber quando vc publica alguma coisa ai coloca assim grafico aqui , poxa eu queria saber como faz isso pois quando eu posto o grafico fica logo abaixo como faço para fazer igual o seu que o grafico fica escondido kkkkk, bjks boa noite

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA ROSEMEIRE ,SEU BLOG É MUITO BONITO ,GOSTEI MUITO DO CENTRO DE MESA .AS FRALDINHAS FICARAM LINDAS .TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hola muy bonito el centro de mesa, gracias por compartir, en mi blog, he dejado un regalo para ti, hasta pronto

    ResponderExcluir
  18. Passei por aqui e Amei tudo,espero por seu novo espaço,beijos

    ResponderExcluir
  19. Que trabalho lindo, uma "renda"
    parabéns e obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  20. que lindo que pena que não tenho tempo pra fazer nada pra mim visite meu novo blog http://crochepbebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Rosemeire!
    Bonita sugestão para Um Centrinho!
    Um saudavel final de semana para você!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  22. Oi, Rosemeire!
    Que centrinho lindo. Adorei, obrigada por compartilhar o gráfico.
    Adorei o seu cantinho.
    Um beijo

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Rosemeire! meu nome é Elizabete também sou evangélica e gosto muito artesanato,já estou te seguindo o seu blog é maravilhoso parabêns.Eu também tenho um blog, estou começando agora e gostária muito de receber a sua visita.

    ResponderExcluir

p