Para um orçamento dos meus trabalhos, clique aqui:
http://meusriscosblogspotcom.blogspot.com.br/
Envie um e-mail para roppta@hotmail.com

Agora são Horas e Minutos - Bem vindo ao meu cantinho de crochê e Pintura!

11/10/2016

Tapete Baleia com gráfico e Link do vídeo aula

Olá pessoal, achei este tapete baleia na internet, achei uma graça. 
Segue abaixo os gráficos dele, é só clicar na palavra AQUI logo abaixo da foto.
Não fiz este tapete ainda, só estou compartilhando este trabalho lindo, o gráfico que consegui é este. 
ENCONTREI UM VÍDEO AULA NO YOUTUBE, DA CIDINHA CROCHÊ. CLIQUE LOGO ABAIXO.
                             
                                 1º Gráfico AQUI
                                 2º Gráfico AQUI
                                 3º Gráfico AQUI


Pessoal encontrei um vídeo aula no youtube, com Cidinha Crochê, acredito que possa dar mais explicações para quem está fazendo este tapete. Obrigada Cidinha pela explicação.
1º vídeo AQUI
2º vídeo AQUI
3º vídeo AQUI
4º vídeo AQUI

14 comentários:

  1. Bom dia!
    Tapete lindo!
    Obrigada pelos gráficos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tapete. Obrigado pelos gráficos. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, qtos pontos começa o tapete da baleia eu ñ entendi como vai aumentando, escreve o começo de qtos pontos pra mim começar por favor obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Pessoa, não consegui mandar mensagem pra vc, sem link para e-mail seu.
      Ainda não fiz este tapete, mas parece que começa com 6 correntinhas e fechando para formar um anel, dentro faz 12 pontos altos, e depois é só seguir o gráfico.

      Excluir
    2. Rose amiga eu não consegui seguir o gráfico, tem como vc escrever a receita pra mim, o gráfico não entendi me ajuda obg

      Excluir
    3. Elaine Pessoa, desculpe mas ainda não fiz este tapete, pra mim escrever a receita pra vc teria que fazer ele.Procurei me informar, o vídeo explicativo a autora retirou e somente a venda ela passa a explicação."direitos autorais".

      Excluir
    4. Boa noite Elaine é vc começa com 12 pontos altos e vai lamentando na 2 carreira vc faz dois encima de cada ponto ficando com 24 na 3 vc faz 3 pontos encima dos 2 que vcs fez na carreira anterior assim vc vai almemtando 1 ponto em cada carreira .

      Excluir
    5. Elaine marcal1/4/17

      Desculpe eu sou a Elaine marcal entrou o end do meu marido rs.

      Excluir
  5. Ah que pena eu não compreendi esse gráfico, obg

    ResponderExcluir
  6. Grava um video ensinando fazer essa baleia !!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii
    Estou crocheterapiando esse tapete... cheguei na parte da transição pro rabo... pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,estou tentando fazer o tapete da baleia azul não consigo fazer a calda e a nadadeira alguem tem a video aula para me passar? grata meu email lilianeoliveira11@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, o link dos vídeos aula da baleia estão embaixo da foto, é só clicar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz quando deixa uma mensagem.
Volte Sempre!!

p